Notícias

07/07/2010 | 14h54m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação/Globo

Guilherme Weber: 'Não devo voltar para Tempos Modernos'

Guilherme Weber: 'Não devo voltar para Tempos Modernos'

Guilherme Weber: 'Não devo voltar para Tempos Modernos' - Divulgação/Globo

Faltando menos de 10 capítulos para acabar Tempos Modernos, da Globo, Guilherme Weber deixa a trama. Em conversa com O Fuxico, o ator, que teve seu personagem morto no meio da história, acredita que não deve voltar como o irmão gêmeo de Albano.

"A principio eu acredito que não devo voltar, a novela só tem mais 10 capítulos. Na época em que o personagem foi morto essa era uma ideia que o autor tinha de eu voltar como o irmão gemêo dele, o Bosco até chegou a comentar comigo, mas era uma possibilidade."

Apesar de estar envolvido ainda com a trama, Guilherme revela que já sabia da morte de seu personagem.

"Já existia a história que ele iria morrer, mas por alguma razão acabou acontecendo mais cedo. Ainda estou envolvido com a trama, porque é normal, quando o personagem some ou sai da novela, você acaba continuando envolvido."

Contratado pela Globo, o ator acredita que agora deve ficar  um período em férias, mas não vai ficar parado. Ele já está produzindo um espetáculo com seu grupo de teatro, a Sutil Companhia.

"Agora acredito que eu fique um tempo sem fazer tevê por causa das escalações mesmo entre uma novela e outra, mas já estou começando a produção de uma nova peça com a minha companhia que deve estrear em janeiro. Ainda não temos um título que vamos apresentar, porque tudo vai acontecendo nos ensaios, mas em breve teremos algumas novidades."


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico