Notícias às 23:29

Guilherme Winter e Rafael Viana inauguram loja da Coca-Cola

Thyago Andrade/APHOTOS

Já pensou na possibilidade de vestir um refrigerante? Pois se depender da Coca-Cola isso será possível.

Nesta quarta-feira, 23, os atores Rafael Viana e Guilherme Winter compareceram à inauguração da nova loja da marca, no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Simpáticos, eles posaram para fotos, conheceram os produtos e puderam ver de perto a proposta diferenciada do lugar.

Depois de viver Josué em Araguaia, Rafael Viana esta confirmado no elenco de Marajó, próxima novela das 18h da Globo que substituirá A Vida da Gente em 2012.

Guilherme Winter na Coca-COla Clothing O Fuxico

Guilherme Winter atuou em Ti-ti-ti vivendo Renato, participou da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão e vai estar no elenco de As Brasileiras, série que Daniel Filho dirige para a Globo. 

 
Ele foi convidado para integrar o elenco de “As Brasileiras”, série que Daniel Filho dirige para a Globo. Além disso, o ator também foi convidado para fazer uma participação em “Tapas & Beijos”.
 
TAGS

Guilherme Winter e Rafael Viana na Coca-COla Clothing O Fuxico

Além da moda, a Coca-Cola Clothing tem uma proposta interessante ligada a sustentabilidade. A loja, projetada pelo arquiteto Adriano Attia tem mobiliário revestido com material reciclável, feito com embalagens PET.

No piso é feita de materiais alternativos como baba de cupim sintetizado, sílica de cinza de casca de arroz e resíduos de celulose.

As lojas da marca existem somente no Brasil e o projeto prevê novas lojas em São Paulo, Recife e São Luís

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas