Notícias às 12:02

Gustavo Mendes estreia monólogo musical, no Rio

Divulgação

Depois do sucesso de seu show Mais que Dilmais, Gustavo Mendes vai emplacar mais um sucesso no teatro. Viajando por vários lugares do nosso país, sempre com a casa cheia, o ator, que hoje está no elenco e também atua como roteirista do Zorra Total, da Globo, agora chega com um nov produto que, comm certeza, vai levar o público às gargalhadas.

Em conversa com O Fuxico, Gustavo contou a novidade.

“Sarjeta é uma comédia musical, monólogo, onde eu interpreto a abandonada mineira, a beira de um ataque de nervos, chamada Magdalena Volpi. Ela aluga um teatro para fazer cantoterapia, e expurgar seus traumas e desilusões amorosas através de músicas de Maysa, Maria Bethania, Angela Maria, Alcione… O texto é hilario, um desafio e tanto.

Gustavo diz que, depois de viver a presidente Dilma, fazer sucesso na web e ir parar na TV, agora chegou a vez de interpretar mais uma grande mulher.

“Magdalena é mais uma grande mulher na minha vida!”.

O texto e a direção são de Marcio Azevedo. A estreia de Sarjeta acontece no próximo dia 30, às 21h, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, Rio de Janeiro, com temporada sempre às terças e quartas-feiras. Informações: (21) 2267 7295.

Sátira de Dilma dando bronca em Marco Feliciano bomba na web. Vídeo!
Se emagrecer 18kg, Gustavo Mendes promete doar R$ 10 mil à Instituição

Gustavo Mendes estreia monólogo musical, no Rio

Notícias Relacionadas