Notícias às 13:50

Gustavo Mioto e namorada de Biel se encontram com os fãs

Manuela Scarpa/Brazil News

Desde o último fim de semana, quando anunciou seu namoro com Biel, Flavia Pavanelli tem sido um dos nomes mais comentados da internet, mas nem por isso está deixando de cumprir seus compromissos profissionais. 

Na noite da última quarta-feira (23), por exemplo, a blogueira se reuniu com Gustavo Mioto, jovem cantor sertanejo, para responder algumas dúvidas sobre o videoclipe 3 da Manhã, em que contracenou com o artista, que, aliás, fez questão de se pronunciar sobre algumas recentes declarações do atual amado de Flavia. 

Cheios de simpatia, os jovens posaram para várias fotos, não apenas feitas pelos fotógrafos responsáveis pela cobertura do evento, mas também com seus próprios aparelhos celulares, sempre com largos e sinceros sorrisos no rosto. 

Depois de vários flashes, eles se sentaram em uma mesa para participarem, juntos, de uma espécie de videoconferência com os fãs, por meio do Facebook, em que responderam algumas perguntas sobre o trabalho que fizeram, que já é um sucesso, mesmo apenas dez dias após o lançamento oficial. 

Deixando o clima de amizade e alegria tomar conta da Rae, MP Propaganda, agência de publicidade localizada em Moema, bairro da zona sul de São Paulo, os jovens também mostraram que possuem uma amizade bem verdadeira, que não deve ser atingida com os já conhecidos boatos que costumam surgir, sempre que se divulga uma parceria profissional. 

Na última quarta-feira (23), Biel aproveitou uma entrevista para afirmar que é bastante ciumento e Gustavo decidiu mandar um tipo de recado para o colega de profissão, falando, entre outras coisas, que ele vai ter que se controlar, principalmente agora, que está junto com Flavia. 

Gustavo Mioto grava com namorada de Biel e manda recado
Jovem sertanejo, Gustavo Mioto lança clipe com blogueira
Biel assume namoro com blogueira em seu aniversário
Nutricionista de Flávia Pavanelli revela sua dieta detox

Após recado, Gustavo Mioto e Flavia Pavanelli falam de clipe

Após recado, Gustavo Mioto e Flavia Pavanelli falam de clipe

Notícias Relacionadas