Notícias às 08:09

Gustavo Salyer espera por Nicole Bahls fora da Fazenda

Divulgação e Agnews

O modelo Gustavo Salyer, segundo eliminado da Fazenda 5, da Record, não consegue tirar Nicole Bahls da cabeça. Ele chegou a flertar com a ex-panicat no reality show, e agora aguarda a saída da morena para propor um romance.

Em conversa com O Fuxico, o bonitão disse que tem esperança porque tomou conhecimento de que o namorado de Nicole, o jogador Victor Ramos, já estaria saindo com outra mulher.

+GUSTAVO SALYER GANHA DIA DE REI EM SPA

“Bateu uma boa sintonia, e a recíproca é verdadeira. Nicole é envolvente. Espero ter a chance de conversar com ela aqui fora”, contou Gustavo, que pretende evitar namoros até a saída de Nicole.

Gustavo comentou que, tudo indica que Victor Ramos está em outra:

“O namorado de Nicole está com outra mulher. Eu vi isso num site. Isso me dá esperanças”, afirmou Gustavo.

Shayene era outra participante da Fazenda 5 que vivia espiando o corpão do modelo de sunga durante os banhos. Mas ele a descarta como amante. “Shayene é muito legal, mas não faz o meu tipo.”

O modelo disse que, desde a saída da Fazenda 5, aumentou o assédio feminino. Em um evento no Rio, ele chegou a ser agarrado por um grupo de mulheres. “Fiquei assustado e saí com arranhões nas costas e na barriga.”

+ATACADO POR MULHERADA, GUSTAVO SALYER FICA DE BUMBUM DE FORA


 Aos 36 anos, o modelo afirmou que prefere ficar solteiro, pois sua prioridade no momento é focar esforços para sua carreira. Ele tem planos de fazer testes para novelas, e também quer viver a experiência da paternidade.

"Tenho de ficar à disposição da Record até setembro. Depois disso, vou fazer testes para novelas da casa."

Gustavo também tenta localizar sua filha de 6 anos, fruto de um casamento com sua ex-esposa americana, com quem tem um conflito e sumiu de sua vida. Ele quer visitar a criança e conhecê-la. Durante a permanência na Fazenda 5, Sylvinho Blau Blau chegou a acusar Gustavo de bater em mulher. O modelo disse que ainda procura um advogado para tomar decisão se vai processar o cantor por difamação.


+ A FAZENDA 5 COMPLETA 1 MÊS NO AR. VIVIANE DESPONTA COMO FAVORITA

Notícias Relacionadas