Notícias às 13:31

Gusttavo Lima abre a casa para Sabrina Sato

Divulgação/Antonio Chahestian/Rede Record

Além de saboroso, o Programa da Sabrina, que vai ao ar neste sábado (22) promete ser muito divertido. Sabrina Sato é convidada por Gusttavo Lima para passar uma tarde na casa do cantor, que aproveita e prepara um churrasco para a apresentadora. Além disso, os dois aproveitam para colocar o papo em dia com muita conversa e brincadeiras, como o desafio proposto para Gusttavo: mostrar os conhecimentos domésticos e arrumar a cama, lavar a louça e passar a roupa. Será que o cantor se sairá bem?

Sabrina mostrará a segunda matéria sobre o Líbano. A japa foi para o país acompanhada pelos pais dona Kika e senhor Omar e Rodrigo Capella. Eles aproveitam a noite para passear e visitar bares e as ruas lotadas da capital Beirute. Depois, eles aproveitam para visitar uma balada em um local subterrâneo, onde funcionava um esconderijo de guerra. Pela manhã, eles experimentam as peculiaridades do café da manhã libanês.

Intérprete de Lila, em A Terra Prometida, a atriz mirim Myrella Victória apronta nos bastidores da gravação da novela e mostra o que acontece por trás das câmeras e com os outros artistas da trama.

Já no palco, Daniel agita a plateia com as músicas de sucesso e realiza o sonho de Rodrigo Martin, que sempre sonhou em cantar com o ídolo.

Já os protagonistas de Escrava Mãe Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho enfrentam os colegas de A Terra Prometida Juliana Silveira e Igor Rickli nas brincadeiras de Dublagem e Retrato de Família, animando ainda mais a plateia.

 

Sabrina Sato visita a casa de Gusttavo Lima

Sabrina Sato visita a casa de Gusttavo Lima

O Programa da Sabrina vai ar aos sábados pela Record

Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho também participam do programa

Notícias Relacionadas