Notícias às 14:20

Gusttavo Lima abre o coração no Programa Eliana

Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT

No programa da Eliana, do SBT, do próximo domingo (18), Patricia Abravanel, que comanda a atração durante a licença de Eliana, vai ao encontro de Gusttavo Lima em um hotel fazenda, para um bate papo cheio de revelações e desabafos. O cantor fala sobre a família, a chegada do primeiro filho e sobre a esposa, Andressa Suita, por quem é completamente apaixonado.

“Sou ciumento básico, de cuidar e dar carinho. Mexer no celular dela, pra quê? A maioria das coisas que ela faz é com as amigas, não vou ficar fuxicando grupo de mulher”, revela o artista.

Já sobre as redes sociais, Gusttavo comenta que não gosta de ostentar.

“Se a gente não coloca na rede social, o povo reclama que não coloco nada da minha vida fora dos palcos. Se você coloca, o povo fala que você está ostentando. Então, é complicado”, dispara.

Em outro momento, o sertanejo se mostrou sincero e diz o que é verdade e o que não é, sobre o que foi veiculado na mídia. Além da conversa agradável, os dois encaram, pela primeira vez, os pratos diferentes do chef Carlos Bertolazzi num cardápio surpresa, cheio de receitas da Amazônia.

No Rola ou Enrola, Patricia recebe Ludmilla, que vai ajudar as meninas escolherem quem querem, e quem dispensam, entre vários rapazes interessantes e dispostos a encontrar um amor. As duas se divertem em diversos momentos do quadro e, em um deles, a apresentadora chega a fazer depilação no peito de um dos participantes.

No Força do Bem, a filha de Silvio Santos conhece a história de Eduardo, um ex-morador de rua, que se afastou da família, passou fome e revirou lixo em busca do que comer, depois de se envolver com drogas. Hoje, recuperado, Eduardo formou sua própria família e dedica seu tempo a cuidar de outras pessoas em situação de risco. Nem ele e nem a esposa têm renda para a própria família, mas seu trabalho não remunerado é cuidar do próximo. Eduardo busca ajuda e doações para conseguir dar melhores condições para aqueles que têm ainda menos que ele, chegando a preparar duas mil refeições por mês para quem vive nas ruas.

O Programa  Eliana vai ao ar no próximo domingo (18), a partir das 15h.

Gusttavo Lima abre o coração no programa da Eliana

Notícias Relacionadas