Notícias às 18:40

Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam reatar, diz colunista

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam tentando reatar o casamento. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles,  os dois teriam viajado para Angra dos Reis (RJ) para tentarem retomar o casamento.  

Eles costumavam ir em família passar férias na paradisíaca cidade fluminense. Ainda segundo Leo Dias, os dois filhos deles, Gabriel e Samuel, ficaram com a mãe de Andressa, dona Suely. Os pequenos devem encontrar os pais posteriormente.

Recentemente, Gusttavo chegou a apagar o post que falava da separação das redes sociais.

Andressa Suíta ganha mais de 3 milhões de seguidores após separação
Gusttavo Lima quer provar que não traiu Andressa Suíta

Gelo

No último sábado (17), Gusttavo Lima realizou a primeira live após anunciar a separação de Andressa Suita, com quem tem dois filhos: Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

O show aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso, em uma lavoura de soja e foi transmitido por meio do canal do cantor no Youtube.

Jonas Esticado lança Ele Não Tem, parceria com Gusttavo Lima

Gusttavo cantou os principais sucessos da sua carreira, como Inventor dos Amores, Cor de Ouro, Refém, Milu, entre outros.

No início da transmissão, os comentários estavam desativados, para decepção dos fãs. Enquanto isso, o sertanejo cantou Carrinho na Areia, que fala sobre os filhos e a mulher.

Gusttavo Lima sobre Mallu Ohanna: ‘Nunca vi na minha vida’

Algum tempo depois do início do show, os comentários foram liberados e muitos internautas afirmaram que Gusttavo parecia triste.

"Parece triste, sem animação", escreveu uma fã.

Mallu Ohanna nega affair com Gusttavo Lima: 'Admiro como artista'

Gusttavo Lima e Andressa Suita compartilham o mesmo advogado

Notícias Relacionadas