Notícias às 16:10

Gusttavo Lima não descarta novo trabalho como ator

Divulgação/Beatriz Vecchi

Gusttavo Lima decidiu aproveitar um intervalinho em sua agenda de shows para já começar essa semana marcando presença na rádio Gazeta FM, localizada em São Paulo. Todo simpático e esbanjando seu conhecido carisma, o cantor falou um pouco sobre seu mais recente DVD, 50/50, em conversa com a repórter Neide Oliveira. 

"Eu quis reunir os dois lados do Gusttavo Lima, um ano romântico e um ano balada. (…) Eu sempre tive vontade de gravar algo em algum lugar que alguém nunca tivesse gravado", afirmou ele, que, aliás, escolheu Caldas Novas, município de Goiás, para a realização de mais um trabalho. 

Também revelando que já planeja outros lançamentos, para 2017, o artista aproveitou a visita para lembrar de alguns acontecimentos do início de sua carreira, afirmando, com todas as letras, que sente orgulho de tudo o que passou, até chegar nos dias de hoje. 

"Tive que dormir até em uma rodoviária, por não ter onde ficar. (…) Me orgulho muito do Gusttavo lá de trás e de tudo que passamos para chegar até aqui”, declarou Gusttavo, antes de comentar ainda sobre seu lado mais empresário. 

"O Gusttavo Lima empresário é focado e bravo. Se um empresário não for organizado, a parte musical vira zona", chegou a dizer ele. 

Já tendo experimentado um pouco do universo da atuação, durante a participação que fez, na novela Amor à Vida, ao lado de Tatá Werneck, o artista revelou se voltaria a aparecer na frente das câmeras, pelo menos mais uma vez. 

"Eu prefiro cantar, foi estranho. (…) Mas faria de novo", declarou o sertanejo, todo risonho, sobre o assunto, durante a entrevista para a rádio. 

Notícias Relacionadas