Notícias às 13:35

Gusttavo Lima recebe carinho de fã mirim em show no Nordeste

Dilson Silva/AgNews

Gusttavo Lima foi uma das principais atrações do 28º aniversário da festa da cidade de Tucumã, localizada no Pará, que aconteceu no último domingo (22), e, durante a apresentação super especial, ficou ainda mais claro que o artista possui fãs das mais diversas idades possíveis e pelo Brasil todo. 

Enquanto soltava a voz com seus já conhecidos sucessos, o cantor recebeu, em cima do palco, muito carinho de uma fã mirim, que não só deu um abraço bem apertado no ídolo, como também chegou a ser carregada no colo por ele, durante um divertido momento de descontração. 

Além do talento que possui para o meio musical, o sertanejo chamou atenção, durante o show, pelo look que tinha escolhido, composto por uma regata super estilosa, uma calça bem justa e com várias pequenas aberturas e acessórios dos mais diversos tipos e estilos. 

Ao que tudo indica, Gusttavo já se recuperou do susto pelo qual passou, na última quinta-feira (19). Durante uma apresentação na cidade de Palmas, capital de Tocantins, o cantor acabou sendo atingido por um aparelho celular, jogado por uma fã que gostaria de uma selfie do ídolo sertanejo. 

Gusttavo Lima é atingido por celular durante show
Gusttavo Lima troca beijos com a esposa Andressa Suita
Ludmilla e Gusttavo Lima gravam juntos
Gusttavo Lima lança clipe da faixa Que Pena Que Acabou

 Gusttavo Lima recebe carinho de fã mirim em show no Nordeste

 Gusttavo Lima recebe carinho de fã mirim em show no Nordeste

Notícias Relacionadas