Notícias às 14:43

Gusttavo Lima revela que vai se casar só em 2015

Ag.News

Gusttavo Lima foi o convidado de Marília Gabriela no programa que será exibido neste domingo (09), no SBT. No bate-papo, o sertanejo revelou seus planos com a noiva Andressa Suita.

“Vou me casar em 2015. Não quero casar agora para deixá-la em casa. Todo homem sonha em ter uma família, ter filhos. Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso”, revelou ele.

Família na verdade é algo muito importante para Gusttavo, que ainda contou que faz uma semana de shows e uma semana fica com a mãe.

Seu nome de batismo é Nivaldo, algo que só o pai e mãe dele chamam. Em relação ao Gusttavo com dois Ts, ele explicou que não teve nada de supersticioso envolvendo a escolha.

“Gusttavo Lima com um T já tinham registrado. Não é numerologia”, disse.

Sucesso tanto no Brasil quanto no exterior, Gusttavo ainda falou sobre o começo de sua carreira e as dificuldades que passou.

“Dormi três dias na rodoviária de Brasília. Eu cantava e as pessoas me jogavam moedas. Com isso eu conseguia comer. Também já passei dois meses comendo Miojo. Comprei 60 reais de Miojo e não tinha dinheiro para o aluguel”.

A entrevista completa será exibida no De Frente com Gabi, que vai ao ar neste domingo (09) à 0h, no SBT.

Gusttavo Lima se apresenta no Circuito Barra-Ondina
Gusttavo Lima estreia bloco de Carnaval em Salvador
Gusttavo Lima lança novo CD em lojas virtuais

Notícias Relacionadas