Imprimir

Notícias

31/05/2017 | 12h27m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Guta Stresser prepara série de TV e pensa em adoção

A atriz emagreceu 15 quilos

Guta Stresser prepara série de TV e pensa em adoção - Divulgação/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Longe da telinha desde 2015, quando participou das séries Amor te Amo e Mister Brau, na Globo, Guta Stresser desenvolveu uma série que está em processo de negociação com canais.

"É uma série de televisão chamada A Corretora. É uma ideia minha, mas não vou participar como atriz. É a história de uma corretora, médium, que vê o que acontece em imóveis com histórico de crimes, suicídios etc. Basicamente, ela vende casas assombradas. O projeto foi selecionado para uma imersão chamada Escola de Séries, que faz aprimoramento de produções para televisão. Nele, tivemos a consultoria de vários roteiristas, inclusive internacionais. Foi muito rico, saímos com um piloto bem forte", contou ela ao jornal O Globo.

Sempre citada pela atuação como Bebel, de A Grande Família, a atriz está  mais magra.

"Emagreci 15 quilos. A questão principal foi saúde mesmo, não tenho nada de gordofóbica. Para mim, cada pessoa tem que ser do seu tamanho e caber no seu corpo. Eu não estava cabendo no meu. Comecei a mudar os hábitos, principalmente os alimentares, e introduzi os exercícios físicos na minha rotina. Consultei uma nutróloga e faço uma dieta bem saudável, com suco verde e comida viva e sem glúten. Me sinto melhor, mais leve e com mais saúde". 

Ela contou ao jornal que se exercita em casa.

"Tive o acompanhamento de uma personal trainerpor um período. Ela me ajudou com os exercícios localizados. Hoje, já faço sozinha. Faço tudo em casa, isso mudou completamente a minha relação com malhação. Tinha muita dificuldade para frequentar academia, não sentia que era meu universo". 

Guta quer manter o novo estilo de vida.

"A reeducação alimentar altera mesmo o nosso paladar. Quando dá vontade, eu como uma besteira, mas já não sinto o mesmo prazer. Isso fica para o resto da vida. Meu corpo é meu objeto de trabalho. Preciso ter agilidade para sentar, levantar e subir escadas. O excesso de peso atrapalha. E é claro que tem também um ganho estético, não vou ser hipócrita. Voltar para o manequim 36/38 é ótimo". 

Casada com o músico André Paixão, a atriz de  44 anos pensa em ser mãe.

"Fiz tratamento para engravidar, mas acabei não conseguindo. Foi uma fase bem difícil, que acabou contribuindo para o meu ganho de peso. Hoje, penso em adotar. É um caminho lindo. Tenho amigos que adotaram e estão superfelizes, e levaram alegria para a vida dessas crianças. Penso em ser uma mãe avó. Quando estiver bem coroinha, pretendo adotar".







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico