Notícias às 18:26

Guy Ritchie quer que Madonna aja de acordo com a sua idade

Getty Images

Após 40 anos na indústria da música, Madonna ainda sabe como fazer o mundo continuar falando dela. Na semana passada, Madonna virou Trending Topic no Twitter após beijar Drake ao se juntar a ele no palco, durante uma aparição surpresa no Festival de Coachella. 

Em fevereiro, Madonna caiu do palco dos BRIT Awards durante uma apresentação, e causou polêmica ao fazer topless para uma sessão de fotos de uma revista em dezembro.
 
E apesar dos fãs da mega estrela de 56 anos ficarem felizes que ela ainda seja como era nas décadas de 1980 e 1990, nem todos gostam disso. Seu ex-marido, Guy Ritchie, de 46 anos, por exemplo, é uma dessas pessoas que teria dito à popstar 'aja de acordo com a sua idade'.
 
Uma fonte da revista Reveal contou que o diretor de cinema tem medo que seu filho de 14 anos, Rocco, presencie o comportamento dela, então implorou que ela pare com isso.
 
"Guy está preocupado porque Rocco está seguindo sua mãe pelos shows, e estará com ela em sua turnê", disse uma fonte. "Rocco adora dançar e adora o estilo de vida de Madonna, mas Guy está preocupado com o comportamento dela diante do filho adolescente", diz o informante.
 
"Apesar de estar com mais de 50 anos, Madonna anda mais imprevisível do que nunca. Guy acha que o que ela está fazendo é inapropriado e que ela deveria parar. Ele teme o que ela vai fazer em seguida, ou as roupas que usará na turnê".
 
No mês passado, Madonna revelou que brigava com o cineasta por causa das rotinas dela no palco, durante seus oito anos de casamento.
 

Fotos inéditas de Madonna nua serão divulgadas pela Playboy
Madonna tasca beijão em Drake durante show no Festival de Coachella
'Parece doce', afirma Drake sobre o beijo de Madonna

Notícias Relacionadas