Notícias às 11:03

Gwen Stefani está com ciúme de Christina Aguilera

Getty Images

Gwen Stefani admite que ficou realmente com ciúmes de Christina Aguilera. A vocalista do No Doubt está triste pois vai  passar seu posto de mentora no The Voice dos Estados Unidos em 2015.

"Eu sinto muito ciúme de Christina. Eu me sinto estranha quando vejo que eles estão fazendo isso sem mim", confessou ao E! News.

Gwen confessa que vai sentir falta do reality, pois ela realmente gostava dele. "Eu consegui muito fora disso, mais do que eu imaginava", completou.

Christina Aguilera, que deu à luz sua filha, Summer Rain, em agosto, com seu noivo Matthew Rutler, já começou a filmar a oitava temporada da competição musical que vai ao ar na próxima primavera.

Uma fonte anteriormente reivindicou que estava preocupada que Gwen poderia receber uma proposta de ficar permanentemente na lista de jurados.

"Christina está extremamente intimidada pela sua substituição temporária de Gwen. Ela sabe que se os níveis de audiência forem maiores na temporada de Gwen, os produtores talvez não tenham escolha, vão pedir para Gwen voltar. Ela está pronta para lutar pelo lugar dela", disse.

Aguilera vai aparecer ao lado de Adam Levine, Pharrell e Blake Shelton, e já anunciou a novidade em sua conta do Twitter. "Anúncio oficial: Diga OLÁ para os jurados da Temporada 8! @adamlevine @Pharrel @xtina @blakeshelton #TheVoice".

Revista revela todas as cirurgias que Gwen Stefani fez
Christina Aguilera se sente mais confiante após segunda gestação
Gwen Stefani não quer a enteada de 25 anos morando com ela e o marido
Marido de Gwen Stefani tem ciúme de Pharrell Williams
Gwen Stefani lança clipe de seu primeiro single. Assista!

Notícias Relacionadas