Notícias às 05:00

Gwen Stefani não descarta ser mãe através de barriga de aluguel

Grosby Group

Segundo a revista HollywoodLife, a cantora Gwen Stefani não descarta ter um bebê com seu atual companheiro, o cantor Blake Shelton, através de sub-rogação gestacional (barriga de aluguel).

Aos seus 49 anos a artista já é mãe de três meninos com seu ex-marido Gavin Rossdale, e de acordo com fontes próximas, ela gostaria de dar um filho a Blake, que ainda não se tornou pai.

"A maior razão por trás de sua decisão é porque ela está aberta a fazer qualquer coisa para fazê-lo sentir-se feliz, completo e satisfeito (…) Blake sempre sonhou em ter seu próprio bebê, e ela quer tornar realidade seus sonhos de paternidade", justifica a fonte.

"Gwen sabe como é maravilhoso se tornar mãe e ela adoraria que Blake compartilhasse essa experiência", continua o informante.

No entanto, considerando que seu relógio biológico não é mais o mesmo, Gwen supostamente acredita que engravidar pode ser muito perigoso para ela. "Gwen sabe que, com a idade dela, uma gravidez pode ser um desafio, por isso ela considerou seriamente a gravidez. Depois de discutirem seus planos para o futuro, eles acham que a sub-rogação é o caminho".

Notícias Relacionadas