Notícias

07/07/2016 | 18h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Gwen Stefani retirou sobrenome do ex de seus documentos

Nos documentos a cantora assinava como Gwen Stefani Rossdale

Gwen Stefani retirou sobrenome do ex de seus documentos - Reprodução/Instagram

Gwen Stefani não tem mais o sobrenome 'Rossdale' em seus documentos. A cantora já voltou legalmente para seu nome de solteira, depois de sua separação de Gavin Rossdale.

Quando os dois se casaram em 2002, Gwen decidiu adotar o sobrenome do músico, mas manteve seu sobrenome Stefani como nome artístico.

A notícia foi confirmada no mesmo dia em que saiu a nova capa de Gwen para a revista Harper's Bazaar.

Na entrevista para a publicação a cantora do No Doubt desabafou mais uma vez:

"Meus sonhos foram destruídos. Tudo que eu quis toda a minha vida era ter filhos, casar, como o que os meus pais tem. Então eu me lembro de pensar: 'Tem que haver uma razão para isso'", comentou sobre sua separação.
 

Gwen Stefani fala de traição em entrevista à Harper's Bazaar
Gwen Stefani e Blake Shelton continuam juntinhos
Revista diz que Gwen Stefani e Blake Shelton terminaram
Gwen Stefani revela um dos looks que irá usar em sua turnê

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico