Notícias às 08:00

Gwyneth Paltrow abre seu salão de cabeleireiro

Bang

Gwyneth Paltrow fez uma parceria com o hairstylist David Babaii e sua personal trainer Tracy Anderson, para lançar o salão 'David Babaii Blow Dry Bar', em Brentwood, na Califórnia, no próximo dia 4 de abril.

"Não só vai ser apenas um lugar pra fazer escova. Vai ser tipo: 'Ei, por que não fazer isso no cabelo de acordo com o seu novo corpo? É mais sobre seu estilo de vida. Não há julgamento", disse David à revista People.

Mas, na verdade, o salão está de acordo com estilo de vida de Gwyneth, que é eco-friendly, ou seja, age sempre como o pensamento de preservar o meio ambiente. O salão ainda terá mais de 14 produtos livres de crueldade, ou seja, sem serem testados em animais. Os cosméticos capilares não terão sulfatos, parabenos ou petroquímicos. "É sobre todos os ingredientes saudáveis, produtos saudáveis. E não conseguir algo que você pode fazer em casa", disse.

Gwyneth segue os passos da stylist das estrelas Rachel Zoe, que abriu um salão de luxo em Nova York chamado DreamDry, em fevereiro. Com isso, Gwyneth Paltrow pode enfrentar a forte concorrência de Rachel, já que a cabeleireira planeja abrir vários salões pelos Estados Unidos. 

Gwyneth Paltrow conta que dieta restritiva mudou sua vida
Gwyneth Paltrow proíbe os filhos de comer carboidratos
Gwyneth Paltrow diz que quase morreu na gravidez que terminou em aborto

Notícias Relacionadas