Notícias às 18:39

Gwyneth Paltrow dá sua receita contra ressaca

Grosby Group

A atriz Gwyneth Paltrow jura que Bloody Mary é a melhor cura para ressaca. Ela acha que a cura está no veneno, como ela mesma descreveu em sua newsletter Goop:

“Talvez seja a última escolha saudável, mas às vezes inevitável, um pouco do veneno da noite anterior funcione a seu favor.”

+GWYNETH PALTROW E SEU CAFÉ DA MANHÃ

A estrela de Hollywood ainda compartilhou a receita que ela chama de ‘The Classic’, que contém vodka, suco de tomate, suco de limão, sal, pimenta-do-reino e molho inglês.

Mas Gwyneth – que é casada com o cantor do Coldplay Chris Martin – também ensina a ‘versão mexicana’ da bebida que contém cerveja Corona, suco de tomate, limão, molho inglês e pimenta Tabasco. Ela disse:

+GWYNETH PALTROW CONFESSA SEU GRANDE MEDO

“Esta é a bebida perfeita para um drink na praia quando ainda se está de ressaca. É um clássico mexicano e que pode ser recriado em qualquer lugar do mundo.”

Durante a aparição em um programa no ano passado, Gwyneth admitiu que bebe muito e que vinho é sua bebida favorita.

+GWYNETH PALTROW COMEMORA ANIVERSÁRIO COM BEYONCÉ

“Vinho tinto é minha bebida favorita, mas eu também gosto de vinho branco, rosé…Guiness é minha cerveja favorita. Mas também adoro dirty vodka martini. Basicamente, eu me esbaldo”, confessou a atriz.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 

Notícias Relacionadas