Notícias

23/07/2015 | 17h58m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Gwyneth Paltrow diz que a vida não está fácil após divórcio

Ela disse que está difícil gerir uma vida familiar sozinha

Gwyneth Paltrow diz que a vida não está fácil após divórcio - Getty Images

Gwyneth Paltrow se separou de Chris Martin em março do ano passado, mas admitiu recentemente que não tem sido fácil gerir a vida familiar desde então. Durante a conferência de imprensa do BlogHer, que aconteceu em Nova York, a atriz revelou que, tanto ela como o músico, se esforçam para que o divórcio não interfira no bem-estar dos filhos, Apple, de 11 anos, e Moses, de 9.

"Tem sido difícil, passamos por momentos realmente difíceis, mas dizemos sempre: 'Estas crianças são nossa prioridade'. O que o divórcio realmente significa é: 'mesmo que hoje vocês se odeiem e nunca mais queiram se ver, tem que almoçar junto no domingo’. É isso que nós fazemos. As crianças são o nosso compromisso", disse a atriz.

Vale lembrar que Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram o fim do casamento de 11 anos em março de 2014, através de um comunicado, Conscious Uncoupling, publicado na página do site da atriz, o Goop.

Entretanto, Gwyneth e Chris já estão colocando a vida amorosa de volta aos trilhos: a atriz já está se relacionando com o produtor da série Glee, Brad Falchuk, com quem namora desde agosto de 2014, e o vocalista do Coldplay está com Jennifer Lawrence desde junho desse ano.

Gwyneth Paltrow surge sem maquiagem em Nova York
Gwyneth Paltrow esbanja carisma em evento em Nova York
Gwyneth Paltrow é vista com o namorado na Itália
Criador de Glee termina com Gwyneth Paltrow por SMS
Gwyneth Paltrow já recusou trabalhar com ex no cinema

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico