Notícias às 13:44

Gwyneth Paltrow diz que cura ressaca com cheeseburguer

Getty Images

Gwyneth Paltrow acredita que cheeseburguers a melhoram, quando ela está de ressaca. A atriz, que tem os filhos Apple, de 9 anos, e Moses, de 7, com o marido, o vocalista do Coldplay Chris Martin, normalmente toma um coquetel especial de vitaminas para afastar os efeitos da bebedeira.

Porém, se ela esquece de bebê-lo antes, ela recorre a um cheeseburger para se sentir melhor. "Tenho algumas. Quando lembro, antes de sair eu tomo uma vitamina chamada Mercy. Você toma antes e isso minimiza a ressaca. Mas, se eu esqueço, então é alguma coisa gordurosa, como cheeseguer e batatas fritas", disse.

A atriz também confessou que tinha uma queda pelo ator Keanu Reeves, quando era mais jovem. "Quando eu tinha 15, era loucamente apaixonada por Keanu Reeves. Ele ainda é bonito, mas quando eu tinha 15, minha mãe, que era uma atriz, estava fazendo televisão e sua maquiadora estava saindo com Keanu Reeves. Tenho uma foto de Polaroid autografada que ficou na minha mesa por anos", disse no programa Hello Ross.

No entanto, Gwyneth diz que hoje em dia não é fã de ninguém, a não ser pessoas que seus filhos admirem. "Estou muito velha agora. Poderia conhecer a Oprah e ficar assim, 'E aí?'… Mas se eu conhecer alguém que Apple ou Mosie amem, eu vou tietar completamente. Parei Demi Lovato em um avião e pedi, 'Posso tirar uma foto com você?'", revelou.

Gwyneth Paltrow diz que prepara o marido para cenas picantes
Gwyneth Paltrow é capaz de perdoar uma traição
Gwyneth Paltrow fala sobre seu vício em sexo em entrevista
Gwyneth Paltrow volta a buscar a filha na escola de Vespa, após incidente com ônibus
Gwyneth Paltrow fuma um cigarro todo sábado à noite

Notícias Relacionadas