Notícias às 19:39

Gwyneth Paltrow diz que não quer que seus filhos não cresçam em LA

Getty Images

Gwyneth Paltrow não quer que seus filhos cresçam em Los Angeles. A atriz recentemente se mudou de Londres para Los Angeles, onde cresceu, com Apple, de 9 anos, e Moses, 7. Porém, ela insistiu que quer trazê-los de volta ao Reino Unido, antes que eles se tornem adolescentes.

Gwyneth, que é casada com o roqueiro do Coldplay, Chris Martin, disse a revista Red: "Eu não quero que meus filhos sejam adolescentes em Los Angeles. De jeito nenhum. Eu estou vendo está mudança para a América como algo de dois ou três anos no máximo, depois nós voltamos. Faz parte da minha filosofia como mãe que as crianças tenham a oportunidade de se reinventar em alguns momentos de sua infância, para que possam ver suas forças e fraquezas e que possam vivenciar diferentes culturas. Isso é um experimento", afirmou.

A atriz fez a mudança depois de viver, durante 10 anos, na capital britânica, para que sua família pudesse ficar mais próxima e passar mais tempo juntos. "Eu amo Londres, é minha cidade favorita no mundo. Eu amo minha casa e minha vida lá. Mas, na Califórnia, eu tenho minhas amigas que cresceram comigo e minha família", revelou.

Anteriormente, Gwyneth disse que suas crianças desenvolveram um sotaque estranho, pois eles passam muito tempo entre os Estados Unidos e o Reino Unido. "Estranhamente meu filho é metade Brooklyn, em Nova York e metade inglês. Ele tem um sotaque muito estranho. E minha filha é completamente americana comigo em casa ou nos Estados Unidos, e totalmente britânica na escola. É bizarro", confessou.

Gwyneth Paltrow diz que cura ressaca com cheeseburguer
Gwyneth Paltrow nega romance com marido de Elle McPherson
Gwyneth Paltrow diz que prepara o marido para cenas picantes
Gwyneth Paltrow é capaz de perdoar uma traição
Gwyneth Paltrow fala sobre seu vício em sexo em entrevista

Notícias Relacionadas