Notícias às 15:02

Gwyneth Paltrow é adepta de chicotes e brinquedinhos sexuais, diz revista

Getty Images

Gwyneth Paltrow pode parecer uma mãe estrita, uma blogueira moderna em seu site Goop, mas no quarto ela é uma tigresa, segundo a revista americana Star, que assegura que Paltrow anda provando uma nova liberdade sexual desde sua separação

De acordo com a publicação, a atriz de 41 anos – que está separada de seu marido Chris Martin – esteve em um encontro romântico em Utah com seu novo affair, o co-criador da série Glee, Brad Falchuck, de 43 anos, e uma fonte afirmou que 'o clima é bem quente entre eles na intimidade'.
 
A revista não explicou como sua fonte soube disso, mas a pessoa assegurou: "É totalmente contra a imagem dela. Mas a verdade é que Gwyneth realmente gosta desse lado selvagem que tem quando ela e Brad estão juntos", diz o informante. 
 
"Estou falando de algemas, chicotes, corseletes e diversos brinquedos sexuais. Ela gosta tanto disso que até leva uma mala com as suas próprias coisas quando ela e Brad viajam. Ninguém sabe dizer se foi Brad quem teve essa ideia ou se estar com ele trouxe esse lado animal nela pela primeira vez".
 

Gwyneth Paltrow ainda tem controle sobre Chris Martin
Gwyneth Paltrow passeia pela rua, ligada no celular
Gwyneth Paltrow proíbe Chris Martin de apresentar os filhos à Jennifer Lawrence

Notícias Relacionadas