Notícias

12/09/2013 | 13h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Gwyneth Paltrow fuma um cigarro todo sábado à noite

A atriz, que é referência em saúde, diz que cigarro American Spirit é sua fraqueza

Gwyneth Paltrow fuma um cigarro todo sábado à noite - Bang

Gwyneth Paltrow, que é super consciente quando o assunto é saúde, se permite fumar apenas um cigarro toda semana, e se entrega à sua marca preferida, que é americana. "Minha fraqueza são os cigarros American Spirit. Fumo um todo sábado à noite", disse à revista Tatler.

A atriz de Homem de Ferro 3 é vegetariana e famosa por seguir uma dieta restrita. Ela admite que muitas pessoas não acreditam que ela faça batatas fritas em casa. "As pessoas ficam surpresas quando eu digo que tenho uma fritadeira. Está escondida no canto da cozinha e faz as batatas fritas mais incríveis", contou.

Gwyneth também afirma que teve, recentemente, uma crise da meia-idade, embora ela não tenha revelado a causa. Porém, afirmou que já superou o problema, fazendo uma viagem em um spa.

"Crise de meia-idade? Acabei de ter uma. Passei três dias no Mii Amo, no Arizona, fazendo massagem, trilha e ficando quiemada. Foi uma loucura". Porém, as loucuras de Gwyneth não param por aí. O chefe Jamie Oliver revelou que o cantor da banda Coldplay, Chris Martin, marido de Gwyneth, o contratou para ensinar sua esposa a cozinhar.

O cantor entrou em contato com o famoso chefe a fim de dar a atriz uma aula como presente de aniversário. Cabe lembrar que Gwyneth é autora de uma série de livros de culinária, incluindo Notes from my Kitchen Table (Anotações da minha mesa da cozinha) e 'It's all good: Delicious, easy recipes that will make you look good and feel great' ('É tudo gostoso: Receitas fáceis e deliciosas que deixarão você bonito e farão com que você se sinta ótimo) .

“Eu conheço Gwyneth porque seu marido me ligou pedindo para dar uma aula de culinária para ela como presente de aniversário. Sou um grande fã do Coldplay e Gwyneth é uma linda mulher, então firmamos o trato", contou o chef ao jornal Daily Star.

A dupla passou a tarde preparando um delicioso ragu de pato, que, mais tarde, Gwyneth colocaria em seu livro de receitas lançado em 2010, 'My Father's Daughter: Delicious, Easy Recipes Celebrating Family And Togetherness' (Filha do meu pai: Receitas deliciosas e fáceis celebrando a família e a união). "Passamos a tarde na cozinha dela. Fizemos um ragu de pato e, em seguida, um grupo de amigos veio à casa dela para comê-lo", finalizou.

Jamie Oliver dá aula de culinária para Gwyneth Paltrow
Chris Martin leva os filhos ao McDonalds e faz Gwyneth Paltrow surtar
Gwyneth Paltrow precisou de ajuda para emagrecer na 2ª gravidez
Autora usa cheiro de carne para se vingar da vegetariana Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow se muda com a família para Los Angeles

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico