Notícias às 14:15

Gwyneth Paltrow não gosta de ousar muito no look de Natal

Getty Images

Gwyneth Paltrow, que é mãe de Apple, 9 anos, e Moses, 7, acaba não arriscando na aparência durante as festas de final de ano, pois acha que experimentar demais pode ser complicado.

"Eu sempre acho que é uma boa ideia ter lábios vermelhos no Natal, mas eu não sou muito boa pra fazer isso, então eu normalmente acabo apenas parecendo bem natural".

No entanto, a atriz gosta de se esforçar na hora de se vestir para as festividades de fim de ano, apesar de admitir que suas roupas de sair são sempre bastante parecidas.

"Eu gosto de ficar bem arrumada no dia de Natal. Nada de smoking ou algo assim, mas uma roupa melhor que as do dia-a-dia. Eu sempre acabo vestindo algo preto para as festas. Eu tenho alguns macacões pretos que são bem fáceis de usar porque você não tem que pensar muito sobre o resto do look", disse.

Gwyneth também revelou anteriormente que para manter seu cabelo atraente e bonito, ela evita estilizar ele muito frequentemente. "Para ter um bom cabelo você precisa nutri-lo bem. E eu não mexo muito nele. Não seco com secador todo dia. Deixo ele ficar crespo e grande", entregou a atriz.

Gwyneth Paltrow vence batalha contra a revista Vanity Fair
Gwyneth Paltrow planeja compras de Natal em planilha no computador
Gwyneth Paltrow diz que não quer que seus filhos não cresçam em LA
Gwyneth Paltrow diz que cura ressaca com cheeseburguer
Gwyneth Paltrow nega romance com marido de Elle McPherson

Notícias Relacionadas