Notícias às 12:33

Gwyneth Paltrow passa por crise da meia idade

Getty Images

Gwyneth Paltrow, de 42 anos, tem se arriscado mais no seu modo de vestir para parecer mais jovem e fazer frente à atriz Jennifer Lawrence, nova namorada de seu ex-marido, Chris Martin.

Uma pessoa próxima à atriz disse à revista Heat que todos os amigos de Gwyneth já estão sabendo de sua crise de meia idade. "Ela tem se arriscado mais na hora de escolher as suas roupas porque quer parecer mais jovem. Ela demorou quatro horas para ficar pronta para o Globo de Ouro".

O motivo, segundo a fonte anônima, seria uma competição com Jennifer Lawrence. "Todos os amigos estão preocupados com essa atitude dela porque acham que é para fazer frente a Jennifer e não tem ninguém mais competitiva que a Gwyneth em Hollywood", alfinetou.

Acredita-se que a atriz, que é mãe de Apple e Moses, esteja fazendo intensivos exercícios de duas horas e meia e dieta detox.

"Gwyneth se orgulha por ter um corpo melhor do que tinha quando tinha 22 anos, mas vendo o Chris namorando alguém tão mais nova, a fez realmente querer estar com o corpo em forma. Nem está fazendo isso por ela. Faz porque ela quer se sentir melhor do que qualquer outra mulher que ele namore. Ela é muito crítica em relação à sua aparência", explicou.

Além da preocupação com o físico, a atriz parece estar planejando desde o Natal um "detox espiritual" em 2015.

Chris Martin atropela paparazzo ao sair de restaurante com Gwyneth Paltrow
Vídeo! Gwyneth Paltrow e Johnny Depp fazem revelações bombásticas em talk show
Gwyneth Paltrow e Johnny Depp admitem já terem feito sexo no avião
Aos 42 anos, Gwyneth Paltrow mostra o corpão em praia mexicana
Sem sutiã, Gwyneth Paltrow usa vestido cavado para divulgar filme

Notícias Relacionadas