Notícias às 11:38

Gwyneth Paltrow planeja compras de Natal em planilha no computador

Getty Images

Gwyneth Paltrow planeja suas compras de Natal em planilhas do Excel. A atriz, que já se auto-denominou uma nerd, prepara sua lista de presentes anuais com precisão militar, organizando todas as suas ideias em um documento especial.

"Tenho uma lista de pessoas que tenho que comprar presentes. Presentes de trabalho, presentes infantis, coisas de crianças, amigos. Vejo na planilha do Excel que tenho – Sou uma completa nerd – o que comprei para eles no ano passado e no ano anterior", contou em um vídeo para as fragrâncias da Hugo Boss.

A atriz, que tem dois filhos com o cantor do Coldplay, Chris Martin, começa as preparações para as festividades pelo menos dois meses antes do grande dia para que possa garantir que tenha os presentes embaixo de sua árvore de Natal.

"Geralmente começo minhas compras de Natal pelo menos dois meses antes. Gosto de coisas personalizadas, meus presentes normalmente requerem um tempo extra. Sou definitivamente uma planejadora", revelou.

A atriz garante que o esforço vale a pena porque gosta de mostrar às pessoas com as quais se importa o quanto as ama durante as festividades. "Sou uma consumidora solitária, não quero meus amigos envolvidos. Gasto muito tempo pesquisando coisas na Internet depois de as crianças terem dormido. Também mando cartões de Natal. Acho que é uma época do ano ótima, amigável. É gostoso receber presentes, adoro isso".

Gwyneth Paltrow diz que não quer que seus filhos não cresçam em LA
Gwyneth Paltrow diz que cura ressaca com cheeseburguer
Gwyneth Paltrow nega romance com marido de Elle McPherson
Gwyneth Paltrow diz que prepara o marido para cenas picantes
Gwyneth Paltrow é capaz de perdoar uma traição

Notícias Relacionadas