Notícias às 10:01

Gwyneth Paltrow quer abrir um restaurante de comidas saudáveis, em Londres

Getty Images

Gwyneth Paltrow está pensando em abrir um restaurante em Londres que tenha apenas comidas saudáveis como saladas, sanduíches de atum, hambúrgueres de salmão e tacos em seu cardápio.

A atriz lançou recentemente seu segundo livro de culinária, It's All Good, e disse que gostariam de oferecer suas receitas favoritas, preparadas por uma equipe treinada por ela, para o público.

Gwyneth admite que muitas de suas receitas saudáveis foram criadas pelo maridão, Chris Martin, líder da banda Coldplay, que as criou por desejar comer melhor quando está em turnê.

"Chris sempre foi focado em se alimentar bem para se preparar para as turnês, então eu comecei a desenvolver essas receitas. Nada processado e nada tóxico, mas ainda gostoso. E foi assim que surgiu a ideia do livro. Surgiu da necessidade de trilhar um caminho mais orgânico", disse a atriz à revista Glamour.

Gwyneth contou que usa essas receitas como um guia em sua casa, mas que permite que seus filhos, Apple, 9, e Moses, 7, às vezes comam guloseimas.

"Tento usar o livro como um guia geral. Às vezes as crianças querem um biscoito e tudo bem. Mas meu filho tem acne e glúten irrita muito a sua pele, então quando posso, faço uma massa de quinoa ou um risoto com arroz integral e posso notar uma diferença enorme na saúde da família, no humor e na pele."

Gwyneth Paltrow dá conselho conjugal cabeludo à amiga
Gwyneth Paltrow perde enquete para Rihanna
Vestido ousado causou problemas à Gwyneth Paltrow em première
Gwyneth Paltrow ousa com look transparente em première

Notícias Relacionadas