Notícias às 18:02

Gwyneth Paltrow queria manter separação em segredo, diz fonte

Getty Images

Gwyneth Paltrow teria tentado manter o fim de seu casamento em segredo. A estrela de Hollywood, que revelou no mês passado que ela e Chris Martin estavam se separando após dez anos de casamento, teria se esforçado para fazer as pessoas acreditarem que o casal não estava passando por problemas, mas o vocalista da banda Coldplay achou errado fingir que estava tudo bem.

"Foi ideia do Chris anunciar a separação. Eles estavam distantes um do outro, e não havia chances de voltarem a ficar juntos, então ele achou que era errado continuar fingindo", disse uma fonte ao jornal New York Post.

O ex-casal, que tem uma filha, Apple, de nove anos, e o filho Moses, de oito, juntos, estiveram de férias nas Bahamas desde o anúncio de seu rompimento. Eles deram a notícia no site de Gwyneth sobre estilo de vida, GOOP, com uma declaração intitulada Descasamento Consciente.

"É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar. Nós temos trabalhado duro por mais de um ano, às vezes em conjunto, às vezes separados, para ver o que seria possível entre nós e chegamos à conclusão de que, apesar de nós nos amarmos muito, nós vamos ficar separados. Nós somos e sempre seremos uma família e de muitas maneiras estamos mais próximos do que nunca", escreveram.

Pedindo que sua privacidade seja respeitada, porque eles são pais em primeiro lugar, os dois acrescentaram: "Nós sempre conduzimos nossa relação de forma privada e esperamos que conforme nós conscientemente descasamos e dividimos as responsabilidades de pais, nós possamos continuar da mesma maneira. Com amor, Gwyneth e Chris".

Gwyneth Paltrow está usando sua aliança de casamento de novo
Gwyneth Paltrow e Chris Martin tinham um casamento 'aberto'
Gwyneth Paltrow quer comprar residência de R$ 55 milhões em Londres
Mãe de Gwyneth Paltrow consola a filha depois da separação
Gwyneth Paltrow não pensa em reconciliação e quer divórcio 'amigável'

Notícias Relacionadas