Notícias às 22:00

Gyselle Soares faz sucesso na França e investe na carreira de atriz

Divulgação/Stella Cadente

Este ano de 2017 parece ter sido ainda mais especial, para Gyselle Soares, principalmente quando se trata do âmbito profissional. Depois de ter se consagrado como vice-campeã do Big Brother Brasil, famoso reality show da Globo, em 2008, ela foi viver na França, já em 2010, e, desde então, vem fazendo cada dia mais sucesso, também no exterior.

Já com vários trabalhos na televisão em seu currículo, a brasileira recebeu um convite, recentemente, para fazer uma nova participação em Camping Paradis, famosa série francesa, que, aliás, a lançou como atriz na Europa, há sete anos.

Além disso, Gyselle está se preparando para fazer parte do elenco do espetáculo cujo título, em português, é Bonita Demais Para Ser Verdade, e que tem previsão de estreia, na França, para o início de 2018.

Em recente entrevista para OFuxico, Gyselle Soares não só celebrou o atual momento de sua carreira, como também falou um pouco sobre seus futuros projetos, que, aliás, também podem incluir até novelas brasileiras. Confira abaixo como foi o papo na íntegra!

 

OFuxico: Como surgiu o convite para participar da série Camping Paradis?

Gyselle Soares: O convite veio do mesmo diretor, Philippe Proteau, que me fez o convite, em 2010. Ele procurava uma brasileira que falasse francês e como na época estava no Brasil, peguei o avião e fiz o teste na França. Fiquei muito feliz quando soube que tinha passado.  Essa série me lançou como atriz aqui. Hoje, esse diretor é meu melhor amigo e faz parte da minha história artística, nesses sete anos que vivo na Europa.

OF: Esse não é seu primeiro trabalho, na frente das câmeras, na França. O que está achando de trabalhar na televisão?

GS: É sempre bom fazer aquilo que você ama. Hoje faço o que amo, o que me faz feliz e o que me faz vibrar. Tem sido uma grande experiência. As produções francesas gostam de artistas intensos, que sejam verdadeiros. Aqui trabalho muito com séries e filmes e são técnicas diferentes, por exemplo, das novelas brasileiras.  Procuro sempre dar o meu melhor em todos os trabalhos.

OF: Quais acreditam que são as principais diferenças entre a rotina que você tinha, quando morava no Brasil, e seu atual dia-a-dia na França?

GS: Minha rotina não muda nada, não. É a mesma coisa. Uma correria! É teste e mais teste, gravação, fotos e ensaios. Adoro essa rotina, mas apesar de tanta correria, procuro gosto de ter um tempo para mim. Gosto de cuidar da minha casa e curtir meu namorado.  É importante ter um equilíbrio.  A única coisa diferente  aqui é que  uso mais roupas. É muito frio (risos)! 

OF: Sente vontade de retornar para seu País de origem?

GS: Sim. Estão surgindo oportunidades bacanas para fazer testes para as novelas brasileiras. Fico muito feliz por esse reconhecimento, mas preciso terminar meus projetos aqui, na França. Quero fazer cursos só para técnicas de ator para novela.

OF: Como já avalia sua carreira, nesse ano de 2017?

GS: Avalio de forma positiva. O ano de 2017 foi um ano bom para mim, cheio de projetos interessantes, onde aprendi novas coisas na minha vida profissional, como apresentar um programa. Foi bem intenso, cheio de desafios.

Notícias Relacionadas