Notícias às 08:30

Há 8 meses sem falar com o pai, Petra faz desabafo para Maurício Mattar

Reprodução

Petra e Maurício Mattar passam por uma fase estremecida de sua relação há alguns meses já. Em maio, a filha de 19 anos do ator abriu um processo contra o pai por causa de atrasos na pensão alimentícia.

Porém, nesta sexta-feira (06), Petra acordou com saudade de seu pai e postou um longo texto no Instagram, falando que sente muito a falta dele e que já fazem oito meses que eles estão sem se falar. Ela também comentou sobre uma briga que eles tiveram, alegando que os dois erraram.

“Ô meu Paizinho… Não quero que soe falso esse texto, por conta das coisas que vem acontecendo. Você é meu Pai, independente de tudo que aconteça. Sinto sua falta, como sentiria se estivesse longe, mesmo se falasse com você. Mas sinto mais, por não saber mais onde você anda, como está, o que anda acontecendo… Quase 8 meses sem você, sem trocar uma palavra um com o outro e percebo que saudade dói e dói muito. Desde então já tive algumas crises de choro por causa da nossa briga, me afeta muito. Não me importa o que achem, o que pensem, o que leem por aí, só eu e você sabemos de nós dois. Só eu e você sabemos da nossa transparência como pessoa, da energia boa que é trocada quando estamos juntos, dos momentos que tivemos juntos, das risadas que arrancamos um do outro, das nossas palhaçadas, das vezes que dormimos agarradinhos de saudade, dos abraços, beijos, conversas, conselhos… E que apesar de você já ter errado muito, eu te amo e sempre vou amar com todos os seus defeitos e qualidades (…) Batemos tanto de frente, porque talvez não somos só tão iguais fisicamente, mas por dentro, personalidade, atitudes… Quero terminar com tudo isso, que você entenda também que às vezes a culpa não é só minha. Me pergunto se em algum momento do seu dia você também pensa em mim, como eu faço em todos. Se você também quer saber se eu estou bem, se também sente saudade. Desculpa Pai, talvez eu realmente seja nova e não entenda muitas coisas, mas uma coisa que entendo muito, é sobre o AMOR. Amor é tudo igual, só mudam os corações que os sentem. Que você deixe essa bobeira pra trás, tudo isso de lado, pois sinto muito sua falta, e não só isso, eu preciso de você, entende? Como você sabe que precisa de mim… O nosso amor é ímpar, Pai. sei que você também sente! (…)Te amo Pai, pra todo sempre, aconteça o que acontecer nessa vida, nenhuma desavença nunca vai ser maior do que o meu amor por você. Um beijo, da sua "Petlinha"!”, escreveu ela.

Maurício Mattar enfrenta briga judicial por causa de pensão da filha
Maurício Mattar faz acordo na justiça e se livra da prisão
Maurício Mattar representa budistas em evento religioso

Há 8 meses sem falar com o pai, Petra faz desabafo para Maurício Mattar

Notícias Relacionadas