Notícias

17/09/2012 | 08h09m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Há mais de 3 anos sem namorar, Monique Evans quer beijar e ser amada

A bela procura um amor para preencher sua vida

Há mais de 3 anos sem namorar, Monique Evans quer beijar e ser amada - Ag.News

Monique Evans está dividida entre dois grandes projetos. Um deles, como O Fuxico já contou, é sua mudança definiitva de São Paulo para o Rio de Janeiro e o outro, separar material para escrever sua autobiografia. Em conversa com O Fuxico, a ex-modelo e atual repórter de tevê, que ficou em segundo lugar em A Fazenda 4 (2011), da Record, conta, além de outras coisas, que busca um grande amor e que acredita que tem material suficiente para lançar mais de um livro contando a sua história.

O Fuxico: Como está a fase de mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro?

Monique Evans - Olha, uma loucura (risos). Acabou a obra aqui na casa do Rio, em Ipanema, e estou mudando aos poucos, resolvendo as coisas, tudo ao mesmo tempo.

OF - Que coisas mais?

|ME -  Bem, estou com minha mãe prestes a ser operada da coluna novamente. Está com alguns problemas nos parafusos que colocou na coluna e sente muitas dores, Estou cuidando dela e acompanhando tudo de perto. Fora isso, separando fotos para minha biografia. É material que não acaba mais.

OF -  Muita coisa?

ME - Muita. E são fotos maravilhosas, verdadeiras relíquias. Estavam todas no sótão da minha casa, então, muitas estão com poeira e, além de achá-las, também paro para limpá-las direitinho.

OF - Você já tem editora para publicar seu livro?

ME - Sim, acertei com a Ediouro. Só falta eu fazer toda a parte do projeto e entregar. São muitas coisas, da vida pessoal, da parte profissional, dos carnavais, nossa...

OF - Então, será um livro grande?

ME - Olha, quando minha filha entra aqui e vê o tanto de imagens que seleciono, ela comenta que acha que não vai caber tudo num livro só (risos). Eu confesso que estou meio perdida com tantas coisas, lembranças...

OF - E sobre sua mudança para o Rio de Janeiro, quando vai acontecer definitivamente?

ME - Não sei. Tem muita coisa e ainda tenho de ir um dia de carro, pois preciso trazer meus 2 cachorrinhos e meus dois gatinhos.  Fico só imaginando como vai ser: eu, meus bichinhos e minhas caixas de mudança. Nossa, só por Deus (risos). Isso sem contar que nem sei o que vou fazer com meu carro.

OF - Por que?

ME - O carro que ganhei na Fazenda (Record) é muito pequenininho para mim, gosto de carro grande. Ele está guardadinho em São Paulo . Não sei se vendo ele ou se vendo o meu, e fico com ele.  O meu é um X Terra (Nissan) ano 2004, mas é a minha cara, grande, me jogo com ele, sabe (risos).

OF - E o que vai fazer com sua casa de São Paulo?

ME - Vou alugar lá. Aqui no Rio, em Ipanema, está perfeito, só acho que não sei o que vou fazer com tanta coisa de lá de São Paulo, pois a casa de Alphaville é bem maior e tem muita coisa lá.

OF - E tem outros trabalhos pintando por aí?

ME - Não. Sou chamada para participar de vários programas, mas estou tão tomada com essa mudança e com o livro, que nem consigo aceitar. Não dou conta.

OF - E o namorado?

ME - Que namorado, minha filha? (risos).  Estou só, totalmente só. Já disse em A Fazenda que estava há tres anos sem beijar na boca nem nada, mas esses três anos devem ser mais, viu? Estou fazendo tudo sozinha na vida e isso é complicado, eu espero que melhore. Queria alguém calmo que gostasse de ver tevê, de ficar em casa, conversar e que realmente me amasse para dividir comigo tudo e pra eu ser feliz. Não sinto falta das coisas da parte física, não mesmo. Sinto falta do carinho, do companheirismo, de bater papo, dividir problemas, felicidades. Quando a gente ama, os dias ficam mais coloridos, você levanta e quer ficar bonita para alguém. Eu, ultimamente, vou à depilação e me pergunto: pra que fazer isso (risos).  É difícil.
 

Monique Evans é pedida em namoro por taxista
Monique Evans posta foto dos tempos de modelo
Monique Evans diz que está desempregada e sem amigos
 

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico