Notícias

01/06/2012 | 15h37m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Há poucas horas do casamento, Ceará declara seu amor à Mirella

O humorista e a apresentadora casam na noite desta sexta-feira, em SP

Há poucas horas do casamento, Ceará declara seu amor à Mirella  - Ag.News

Na noite desta sexta-feira (1º), Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na Band, e Mirela Santos, ex-repórter do TV Fama, da RedeTV!, se casam com uma mega festa em São Paulo.

A história dos noivos começou bem recente. Esta semana completou exatamente um ano que Mirella e Ceará assumiram o namoro. Vale contar que foi dona Kika, mãe de Sabrina Sato, a cupido da história. E como não poderia ser diferente, é uma das madrinhas do casal.

O curto tempo do romance, porém, não diminui a intesidade da relação. O noivo conversou com O Fuxico antes de subir ao altar e se mostrou bem ansioso para subir ao altar. Ceará também deixou claro que não está casando por desespero e que está muito feliz com a escolha da amada. E ele até faz uma bela declaração de amor:

“É pouco tempo de namoro, mas quando se sabe o que quer não é pouco tempo. Falo de coração! Sempre me veem fazendo piadas, mas, falando sério, quando se encontra alguém que quer estar ao seu lado para te apoiar, sem cobrar, não tem de pensar muito... Às vezes, estamos tão focados em carreira e outras coisas, que acaba deixando passar oportunidades.”

O humorista, que ficou marcado pela imitação de Silvio Santos, explicou ainda que conseguiu encontrar uma pessoa que ama, que o ame e dá um conselho para os internautas do site:

“Para você, que está lendo essa matéria agora, não deixe passar a chance. A gente casa para ser para sempre. Sou um cara de 40 anos e não estou casando por desespero. Essa é uma idade bacana! Estou casando porque estou com uma pessoa que amo, que esteja ao meu lado e tem me feito muito feliz. Tenho a obrigação de fazê-la feliz.”

+ RELEMBRE QUANDO O CASAL ASSUMIU O NAMORO

Sobre o casamento, Ceará garante não estar nervoso. Ele diz que está seguro por ter participado de todos os preparativos junto com Mirella.

“O casamento não é só entregar na mão da cerimonialista e esquecer. Você tem de se envolver mesmo! Um ajuda ao outro... Enquanto trabalhamo, ela vai arrumando as coisas. Não sei como é casar mesmo, numa cerimônia, com todo mundo olhando para você. Estou acostumado com o público me olhando de casa, na rua, num show, mas num casamento eu não sei.”

Ceará também fez questão de salientar que seu casamento não é um simples evento, mas uma cerimônia cheia de sentimentos no meio.

“Tem verdade ali, não é um evento, apesar de ser de pessoas públicas. A grande protagonista é a noiva, então, estou ansioso para ver minha mulher de noiva, tal como as pessoas que gostam da gente querem ver. Dá aquela ansiedade, um frio na barriga...! O mais importante é que tem uma verdade ali, a gente se ama, é feliz!”, conclui.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico