Notícias às 12:29

Hackers invadem conta de Christine Fernandes em rede social

Ag.News

Depois de Carolina Dieckmann ter sua privacidade invadida, agora foi a vez de Christine Fernandes ter sua conta do Instagram, aplicativo para postar fotos na internet, roubada. Ela fez a reclamação através de sua página no Twitte, na manhã desta sexta-feira (18). A atriz reclamou que não conseguiu auxílio dos programadores para poder cancelar sua conta.

“Uma sexta com cheiro de chocolate, já que um hacker babaca acabou com meu acesso ao meu próprio Instagram e o Instagram Help, nada! Tentei vários contatos com o site do Instagram e pelo Instagram Help e nada! Não posso nem cancelar a conta já que o babaca trocou o email da conta. Ele ainda linkou meu email a uma conta que ele criou (como se fosse eu com meu email) e postou uma foto roubada do meu Ipad. Grave!”

Ela ainda avisou que a partir de agora não vai mais postar fotos pessoais nesta página, devido a perda do acesso.

+ CHRISTINE SONHA EM ESTAR EM UMA OLIMPÍADA

“E mais: Minhas fotos eram bacanas e o babaca acabou com a festa. Instagram é uma bosta, pois não dá qualquer suporte ao usuário hackeado. Cuidado! A invasão de privacidade é crime e deve ser tratado como tal. Eu sigo aqui, insegura e meio traumatizada com redes sociais.

Christine disse também que não consegue cancelar sua conta e pretende acionar a polícia para fazer um boletim de ocorrência pelo crime cibernético.

“O hacker trocou o email da conta Instagram, portanto quando solicito qualquer coisa referente à conta, não recebo, e sim ele. Nem cancelar posso. Recebi informações da delegacia de assuntos de crimes na internet e vou dar parte e fazer BO já que o Instagram e o Instagram Help são inoperantes.”

Hackers invadem conta de Christine Fernandes em rede social

Hackers invadem conta de Christine Fernandes em rede social

Notícias Relacionadas