Notícias às 16:50

Hackers invadem e-mail de David Beckham e pedem um milhão de euros para não vazar ‘segredos’

Grosby Group

Ao que tudo indica, David Beckham é a mais nova vítima dos famosos hackers da internet. Segundo informações do jornal The Telegraph, servidores russos podem ter sido usados, para que os "criminosos digitais" tivessem acesso às mensagens e documentos arquivados, no e-mail de Simon Oliveira, profissional responsável por cuidar da parte de publicidade do ex-jogador. 

Simon é responsável pela empresa Doeyen Sports, que, aliás, já chegou a ser denunciada, no caso denominado de Football Leaks, e, de acordo com o veículo, está sendo até investigada, em Portugal, país escolhido como sede de seus serviços. 

Alguns dos e-mails encontrados, em tal invasão, inclusive, podem já ter sido divulgados, assim como algumas conversas entre o marido de Victoria Beckham e o profissional que cuida da parte publicitária de sua carreira. Tais papos sugeriam, entre outras coisas, que o interesse do ex-craque nas causas sociais e em obras de caridade serviria apenas para ajudá-lo a ser condecorado, com o título de cavalheiro, segundo o The Telegraph. 

Para que a divulgação de todo o conteúdo descoberto não acontecesse mais, os hackers ainda teriam pedido um "resgate" de nada mais, nada menos que um milhão de euros. 

Notícias Relacionadas