Notícias às 16:55

Hailey Baldwin sobre squad de Taylor Swift: ‘não sei o que significa’

Reprodução/Instagram/@haileybaldwin

Modelo e amiga de famosas como Gigi e Bella Hadid, Kendall Jenner, Hailey Baldwin deu uma declaração um pouco polêmica ao afirmar que não entende muito bem o conceito do squad de Taylor Swift, formado por famosas como Cara Delavigne, Dakota Johnson e, inclusive, as próprias amigas de Hailey.

"Eu não sei o que significa ter um esquadrão. Eu só tenho meus amigos e é isso. Eu não acho que você precisa de um esquadrão público. Eu não sei o que isso prova. Então, eu realmente não entendo o esquadrão da Taylor Swift",disse a modelo durante a entrevista para o Yahoo, durante o lançamento de sua linha de maquiagem.

Durante a mesma entrevista, a loira aproveitou para dizer que não pensa em posar nua, mas que seria muito bom ser uma das modelos de Victoria’s Secret.

“Eu não posso dizer que nunca acontecerá na minha vida, mas eu acho que é, definitivamente, o sonho de qualquer modelo. Mas eu nunca posaria nua”, revelou a modelo, acabando com qualquer esperança dos marmanjos.

“Sem problemas com biquínis ou lingerie… fofos como o da Victoria’s Secret, mas nada com apelo sexual extremo”, finalizou Hailey.

Vale lembrar que ela foi apontada como uma das namoradas de Justin Bieber em 2016. 

Notícias Relacionadas