Imprimir

Notícias

11/07/2018 | 17h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Hailey Baldwin teria comprado anel de noivado para Justin Bieber

Na joia, ainda estaria gravada a palavra Baby

Hailey Baldwin teria comprado anel de noivado para Justin Bieber - Grosby Group

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Justin Bieber e Hailey Baldwin ficaram noivos recentemente, com a loira, inclusive, aparecendo com o anel de diamantes por aí. Porém, o que pouca gente sabia é que Justin Bieber tambpem teria um anel noivado, apesar de não ter sido mostrado publicamente ainda.

De acordo com o site The Blast, na joia usada por ela foram gravadas as iniciais dele, JB, já a aliança usada por ele tem a palavra Baby.

Segundo a publicação, a peça estaria avaliada em US$ 400 mil (R$ 1,5 milhão).

No mesmo dia em que estiveram na joalheira para ajustá-las, Justin Bieber ainda teria comprado um relógio com aplicações em diamantes para ele.

Vale lembrar que o anúncio oficial do noivado veio na última segunda-feira (9), com uma publicação nas redes sociais.

"Eu ia esperar um pouco para dizer, mas as palavras voam rápido. Ouça com atenção, Hailey: eu estou tão apaixonado por tudo sobre você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente. Eu prometo guiar a nossa família com honra e integridade, deixando Jesus e o Espírito Santo nos guiar em tudo que fazemos e decidirmos. Meu coração está completo e é totalmente seu. Eu sempre vou te colocar em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin. E eu não passaria a minha vida com mais ninguém", escreveu o cantor.

Já Hailey não ficou atrás e também se declarou ao amado.

"Não tenho certeza do que fiz na vida para merecer essa felicidade, mas sou tão grata a Deus por me dar uma pessoa tão incrível para compartilhar minha vida! Nenhuma palavra poderia expressar minha gratidão".

RELEMBRE O ROMANCE

O romance entre Justin Bieber e Hailey Baldwin, para quem está surpreso com o noivado, não é de hoje. Apesar de todo mundo relacionar o cantor com Selena Gomez, com quem ele se namorou desde 2010 até o início deste ano – entre muitas idas e vindas -, Hailey Baldwin também sempre foi uma “preferida” na vida do cantor.

Os primeiros rumores de namoro entre Hailey e Justin Bieber surgiram em 2014, mas foi só em 2016 que o cantor chegou a assumir o relacionamento com a loira.

Depois de alguns anos onde Justin Bieber teve alguns affairs, inclusive um “flashback” com Selena Gomez, e Hailey até teve um breve relacionamento com Shawn Mendes, Justin e Hailey resolveram dar um nova chance ao amor, ficando até noivos.







Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico