Notícias

19/10/2016 | 14h22m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Isabella Pinheiro/Gshow

Haja Coração: Cinco motivos para Rebeca perdoar Aparício

Presidente do Grand Bazzar acabou cometendo alguns erros, mas tudo em nome do amor pela arquiteta

Haja Coração: Cinco motivos para Rebeca perdoar Aparício - Divulgação/Isabella Pinheiro/Gshow

Mesmo depois de subir ao altar com Teodora (Grace Gianoukas) e se tornar dono de uma fortuna, Aparício (Alexandre Borges) nunca deixou de amar Rebeca (Malu Mader). Logo nos primeiros capítulos de Haja Coração, atual novela das 19h da Globo, o ex-casal acabou se reencontrando e claro que, mesmo depois de alguns anos, um mexeu com os sentimentos do outro. 

Determinado a reconquistar o coração da arquiteta e, ao mesmo tempo, mostrar para ela que ter dinheiro não é igual a ser feliz, o presidente do Grand Bazzar contou com a ajuda do irmão, Agilson (Marcelo Médici), para colocar em prática seu plano e conquistar seus objetivos. Tudo, porém, acaba indo por água abaixo, quando Rebeca vai até a mansão dos Abdala e descobre toda a verdade. 

Mesmo com o atual momento sendo de muita raiva e tristeza, para os dois, a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos cinco motivos para que Rebeca perdoe Aparício e os dois possam, finalmente, viver sua história de amor, da melhor maneira possível, no final da trama. Confira abaixo!

1 - Assim que voltou a colocar os olhos em Rebeca, mesmo depois de tantos anos longe da arquiteta, Aparício já se esqueceu de toda a sua fortuna e sua vida agitada, querendo se dedicar apenas ao amor que sente por ela

2 - Apesar de saber que poderia acabar se metendo em confusão, por se vestir de faxineiro e mentir sobre sua identidade, o presidente do Grand Bazzar decidiu apostar em seu lado mais apaixonado para mostrar à arquiteta o que realmente importa na vida

3 - Passando por vários problemas, tanto na família, quanto com relação ao plano que elaborou, em si, Aparício nunca deixou de tratar Rebeca bem, estando sempre ao lado da amada, nos mais diversos tipos de situações, possíveis e imagináveis

4 - Como todo bom romântico que se preze, ele chegou a ficar de joelhos, para declarar seu amor e pedir a mão da arquiteta em casamento, não desanimando, nem mesmo ao receber um 'não' como resposta. É muito amor, gente!

5 - Com alguns tropeços e dificuldades, Aparício realmente demonstrou, ao longo das exibições de Haja Coração, até o momento, que é capaz de tudo só para ver Rebeca feliz e vivendo como sempre quis. Com tantas demonstrações de afeto e, claro, o apoio das amigas, a arquiteta deve perceber que, de fato, o amor é o que realmente importa na vida. Continuem torcendo por este casal tão fofo!

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico