Notícias às 21:08

Haja Coração: Tancinha escolhe Apolo e assunto rende memes

Divulgação/Haja Coração/TV Globo/Estevam Avellar

A noite desta terça-feira (8) definitivamente foi marcada pela exibição do último capítulo de Haja Coração, novela das 19h da Globo. Entre as cenas mais aguardadas pelos fãs, claro que estava a sequência que mostraria o grande final do triângulo amoroso, formado pelos protagonistas Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini). 

Depois de pensar, a ex-feirante acabou perdoando o irmão de Tamara (Cléo Pires), mas deixou claro que seu coração realmente pertencia e sempre pertenceu ao piloto, com quem, aliás, terminou casando e trocando os mais diversos tipos de juras de amor. 

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, ainda durante a exibição do folhetim, os telespectadores decidiram aproveitar as redes sociais, principalmente o Twitter, para falar sobre tal assunto, que, aliás, conseguiu dar uma bela dividida nas opiniões dos fãs de Haja Coração. 

Enquanto alguns celebravam, com várias brincadeiras e montagens, a união do casal Aponcinha, outros também aproveitaram os famosos memes para deixar clara sua insatisfação, assim como a preferência por Betancinha. Claro que vários dos nomes dos personagens, e da própria novela em si, acabaram ficando entre os assuntos mais comentados da internet.

Confira abaixo alguns dos divertidos comentários feitos, sobre o término de Haja Coração, trama que, aliás, deve deixar muita saudade!

Notícias Relacionadas