Notícias às 16:01

Halle Berry gosta da estabilidade que tem no trabalho atualmente

getty images

Halle Berry não é mais "nômade". A atriz de 47 anos – mãe de Nahla, 6, e Maceo, de 8 meses – considera-se realizada por ter um papel na nova séria Extant, que garante a ela e à sua família mais estabilidade.

Ela disse: "Meus dias de 'nômade' chegaram ao fim. É bom trabalhar na mesma cidade onde minha filha estuda, tê-la por perto e não em um outro estado por causa de trabalho, tendo que vê-la somente no Skype… Há muitos benefícios no que estou fazendo agora… Para minha família".

Halle, que interpreta Molly Woods, uma astronauta estéril que retorna grávida de uma missão espacial na nova série, aprecia que a indústria tenha mudado de forma que os atores não precisam mais escolher entre cinema ou televisão.

Ela declarou: "Alguns dos melhores projetos estão na televisão atualmente. A TV é muito mais interessante em alguns aspectos do que o cinema. Não estou menosprezando a indústria cinematográfica, cinema sempre será cinema. Mas a qualidade da televisão mudou para melhor com o passar dos anos".

"Aquela época de 'Eu só trabalho no cinema e só faço filme' já acabou. Agora vamos para onde o roteiro é bom e você não é mais menosprezado se normalmente faz filmes e resolver fazer uma série, porque a televisão está muito boa. Eu adoro isso, porque nos dá mais flexibilidade para trabalhar em ambas as indústrias alternadamente. Mais chances para os atores fazerem um bom trabalho".

Halle Berry já ficou oito semanas sem tomar banho
Halle Berry está grávida de novo, diz revista
Filha de Halle Berry dá conselhos para um casamento feliz

Notícias Relacionadas