Notícias às 12:02

Halle Berry quer equilibrar vida de mãe com sua carreira artística

Getty Images

Halle Berry está fazendo malabarismo entre ser mãe e o seu trabalho. A atriz deu à luz seu segundo filho, Maceo, fruto de sua união com o ator Oliver Martinez, em outubro do ano passado, e ela está tendo que se acostumar a conciliar os cuidados com ele e o trabalho no seriado americano Extant.

"Você sabe, eu estou trabalhando em um programa de televisão, então eu estou fazendo malabarismos entre ser mãe e o trabalho e a amamentação enquanto eu estou trabalhando. É uma nova vida para mim agora, tendo um bebê pequeno novamente", disse ao site da revista People.

Halle, que tem uma filha Nahla, de cinco anos, do seu relacionamento com Gabriel Aubry, também disse que ela está trabalhando duro para perder o peso da gravidez e escolheu um vestido específico para usar quando participou de uma festa do Oscar em Hollywood no último final de semana.

“É um Versace Vintage. Foi uma das últimas peças feitas pelo Gianni. Eu nunca erro quando estou de Versace. Eu amo Versace. E você sabe, eu ainda não estou muito satisfeita com o meu corpo, então foi um bom vestido para eu usar", disse.

A atriz também acrescentou que a maternidade é fantástica, mas ela disse que não está pensando em ter mais filhos. "Eu estou surpresa com esse que eu acabei de ter! Então, eu duvido que Deus vá me abençoar mais uma vez. Eu acho que já encerrei!", revelou.

Marido de Halle Berry consegue trabalho
Ex de Halle Berry deve uma fortuna em impostos
Halle Berry passeia na praia com a filha Nahla
Halle Berry resiste em apresentar o filho em uma revista
Halle Berry sonha em criar os filhos na França

Notícias Relacionadas