Notícias

26/06/2013 | 13h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Halle Berry vai à Justiça pedir que limitem a ação dos paparazzi

A atriz luta há anos contra o assédio dos fotógrafos à sua filha

Halle Berry vai à Justiça pedir que limitem a ação dos paparazzi - Getty Images

Halle Berry testemunhou diante de legisladores da Califórnia na terça-feira (25) sobre o impacto traumático e perigoso que os paparazzi têm na vida das celebridades.

A atriz, que sempre lutou contra o assédio deste tipo de fotógrafos, já há alguns anos, falou perante o Comitê da Assembleia de Segurança Pública, em favor de uma nova lei que pretende limitar a atuação de paparazzi quando se trata de fotografar os filhos de estrelas e outras figuras públicas.

"Minha filha não quer ir para a escola porque ela sabe que 'os homens' estão lá fora esperando por ela", disse Berry acrescentando que "Eles se escondem em arbustos e atrás de carros e quem sabe onde mais, cercando essas crianças só para tirar uma foto."

A vencedora de um Oscar de Melhor Atriz disse estar falando como a "mãe de uma filha e do bebê em minha barriga", referindo-se ao filho que terá nas próximas semanas com o noivo Olivier Martinez.

Berry lembrou que foi cercada por paparazzi em abril, quando ela, Martinez e sua filha Nahla chegavam ao aeroporto internacional de Los Angeles depois de passarem férias no Havaí, e acusou os fotógrafos de tentar provocar Olivier para que ele reagisse e fosse fotografado.

"Eles estavam tentando começar uma briga com meu noivo porque se tirarem uma foto desse tipo, ganham mais dinheiro", declarou Berry.

Halle disse que Nahla chegou a perguntar: "Mamãe, eles vão nos matar?"

"Ela não conseguiu dormir até às 03:00, porque ela não conseguia parar de pensar nisso. Ela não entende por que isso acontece."

O projeto de lei, que está enfrentando oposição de agências de notícias e organizações ligadas à indústria cinematográfica, já foi repassado para o Comitê Judiciário da Assembleia, de acordo com a CBS News.

Halle Berry e Olivier Martinez batem boca com paparazzi
Halle Berry está grávida de seu segundo filho
Halle Berry e Olivier Martinez esperam um menino
Gabriel Aubry quer fazer as pazes com Halle Berry
Grávida, Halle Berry abastece pessoalmente seu carro

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico