Notícias às 19:01

Harrison Ford pode acabar casamento por causa de avião

getty images

Calista Flockhart simplesmente não consegue segurar as asas do marido Harrison Ford, já que o ator está voando novamente após seu terrível (e quase fatal) acidente, de alguns meses atrás.

"Calista ficou irritada e estressada com o acidente de Harrison", disse um amigo da estrela de Indiana Jones. "Ela bateu o pé. Não queria que ele voltasse a voar".

Mas Harrison – ainda com machucados – ignorou sua esposa e pegou seu helicóptero no dia 28 de maio. A decisão foi exatamente a que seu filho, Ben, disse: que ele estava determinado a voltar a voar. Mas amigos temem que Ford esteja acabando com seu casamento por essa decisão.

Apesar de seu representante dizer que a atriz 'apoia o hobby perigoso' de seu marido, Calista disse a um amigo próximo: "Ele quer voltar a voar, mas só vai fazer isso por cima do meu cadáver!".

"Calista precisou bancar a mãezona com Harrison porque ele queria voltar a fazer sua atividade favorita, mesmo estando muito frágil", disse a fonte à revista Star.

De acordo com o informante, o ator de 72 anos estava 'impaciente', porque tinha medo que o acidente tivesse deixado sequelas psicológicas.

Uma testemunha no Aeroporto de Santa Mônica disse que Ford estava 'andando um pouco melhor', mas mesmo assim usou um carrinho de golfe para chegar ao seu helicóptero, que estava ali perto. Lembrando que no acidente o ator quebrou a pélvis e o tornozelo. Ele também sofreu danos na cabeça. Mas para evitar os fotógrafos, Harrison usou um boné, que não deixava ver o machucado.

Harrison Ford já quer voltar a pilotar
Diretor diz que Harrison Ford está se recuperando bem depois de acidente de avião
Harrison Ford recebe alta do hospital, diz revista
Tabloide sugere que avião de Harrison Ford foi sabotado
Após acidente, Calista Flockart não quer mais que Harrison Ford voe

Notícias Relacionadas