Notícias às 13:40

Harry Louis descarta participação em A Fazenda

Ag News

Harry Louis descartou a possibilidade de participar da nova edição de A Fazenda, que estreia no dia 23 de setembro e vai ser apresentada por Roberto Justus. Por meio de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, o ex-ator pornô disse que nunca houve negociação com a Record para que ele entrasse no programa e, mesmo que houvesse, não iria, porque tem agenda de eventos programada até o final do ano. Confira o Comunicado na íntegra.

"Em virtude das notas especulativas de diversos veículos  sobre  a não participação do modelo, DJ e empresário Harry Louis no reality show A Fazenda, alegando que não aceitou o valor do cachê oferecido, comunico:

– ele não desistiu de participar do programa, pois não existiu nenhuma negociação entre Harry Louis e a emissora.

– Harry Louis possui agenda profissional de eventos até o mês de Dezembro, o que impossibilita sua participação em qualquer reality show.", afirmou sua representante.

O programa vai dar R$2milhões de reais para seu vencedor e será apresentado pela primeira vez por Roberto Justus, deixando Britto Jr. fora da atração pelo primeiro ano, desde que ela estreou, em 2009.

Record confirma data de estreia de A Fazenda
Felipe Folgosi vira compositor e faz parceria com Jap
Simony comemora os nove anos da filha Aysha
Mara sobre A Fazenda: 'Tem que ter coragem pra me convidar'
Bianca Castanho esbanja simpatia para conferir peça no Rio

Notícias Relacionadas