Notícias

22/09/2011 | 13h32m - Publicado por: Laura Agossini

Harry Potter e as Relíquias da Morte quebra recorde de pré-venda

O filme é o último da saga escrita por JK Rowling

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 se tornou o DVD e Blue-Ray que vendeu mais em um menor espaço de tempo da história, segundo a Amazon britânica.

O lançamento do filme nos dois formatos, que está marcado para o dia 11 de novembro nos EUA e 2 de dezembro no Reino Unido, foi anunciado nesta quarta-feira (21), pela empresa que o colocou em pré-venda.

Os pedidos realizados nas primeiras 24 horas foram quatro vezes maiores que os de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.

“O último episódio da saga Harry Potter será um sucesso de vendas porque os fãs estão ansiosos por completar suas coleções, mas a demanda foi incrível superando a Parte 1 em apenas cinco horas,” disse John Poumphrey, diretor da área de DVDs e Música da Amazon.

O DVD trará vários bônus extras como entrevistas com JK Rowling e Daniel Radcliffe e cenas adicionais, bastidores das filmagens.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico