Notícias às 19:06

Harry Styles aceita dar dinheiro a desconhecido e cai em pegadinha

Getty Images

Harry Styles aceitou emprestar R$ 15 mil para um cantor que mal conhecia. O cantor da banda One Direction, que tem uma fortuna estimada em R$ 45 milhões, foi vítima de uma pegadinha de rádio feita por seu amigo Nick Grimshaw e pelo astro da banda 1975, Matt Healy, com quem ele já encontrou algumas vezes.

Como parte do jogo Call or Delete, do programa de Nick na BBC Radio One, Matt relutantemente tentou ligar para o colega de banda de Harry, Niall Horan, mas infelizmente quem atendeu foi o próprio vocalista.

Depois de Harry responder e perguntar se Matt estava bem, ele respondeu:

"Desculpa, eu nunca ter ligado pra você antes, mas eu estava me perguntando, isso vai parecer ridículo, mas eu preciso de £ 5 mil libras e eu estou na Fazenda Chalk. Eu sei que parece ridículo, mas eu estou numa situação muito séria. Eu estou numa cabine telefônica e um cara está apontando para uma foto do Mark Owen e é muito assustador. Você acha que poderia pedir ao Niall para me ligar e ver se ele pode vir me dar o dinheiro?", disse.

Apesar da história bizarra, o cantor tentou tranquilizar Matt rapidamente, dizendo:

"OK, bem, estamos em Bristol. Mas deixa que eu vou. Eu vou chamar minha assistente pra te ligar e ela vai resolver isso", disse.

Depois de desligar o telefone, o cantor admitiu que estava preocupado sobre o que Harry acharia dele.

"Ele deve achar que eu sou louco. Eu nunca falei com ele na vida, eu acho que tive um ataque de pânico", afirmou.

E Harry Styles realmente já provou que tem um coração enorme. Recentemente, ele e Liam Payne levaram duas fãs para um jantar. Os cantores da banda One Direction contemplaram duas vencedoras de um concurso para um jantar no Soho Sanctum Hotel, em Londres, graças à Organização Trekstock, que apoia jovens diagnosticados com câncer.

Harry Styles e Liam Payne levam fãs para jantar
Harry Styles faz aulas para aprender a pilotar helicóptero
Moto de Harry Styles quebra e ele recorre a guincho
Harry Styles consegue ordem judicial contra paparazzi
Harry Styles pode estrear em filme musical

Notícias Relacionadas