Notícias às 09:01

Harry Styles escreve música com John Legend

Getty Images

Harry Styles fez uma parceria musical com John Legend.  O galã do grupo One Direction escreveu uma canção com o cantor como parte de seu trabalho não relacionado à sua boy band, e a música foi lançada no álbum de estreia da dupla Alex e Sierra, do X Factor dos Estados Unidos.

De acordo com o jornal Daily Mirror, Sierra disse: "Nossa música preferida é a que Harry Styles escreveu com John Legend, é bonita e amável. Harry é na verdade um compositor maravilhoso, ele nos mostrou algumas outras músicas e são todas muito boas".

O cantor de 20 anos teria trabalhado em quase 20 músicas e foi descrito também como um "compositor maravilhoso" pelo guru da música, Simon Cowell.  O chefe de X Factor recentemente foi à sua conta no Twitter para revelar que ele estava ouvindo demos "fantásticas" de Alex e Sierra.

Ele postou: "Eu estou ouvindo demos de Alex e Sierra para o próximo álbum deles. Fantástico. É realmente bom. Eu mal posso esperar para que todo mundo ouça".

O informante acrescentou: "É uma prova dos talentos de Harry que ele possa trabalhar ao lado de John – que é, sem dúvidas, um dos mais talentosos compositores de uma geração".

Harry, que ainda está focado no trabalho com seus colegas de banda Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan, tem creditado a ele 26 músicas no banco de dados da Sociedade Americana dos Compositores, Autores e Editores – 18 que nunca foram ouvidas antes.

A dupla norte-americana indie Alex Kinsey e Sierra Deaton venceu a terceira e final temporada da versão dos Estados Unidos de X Factor e teve como mentor Simon Cowell.  Eles foram o único grupo a ganhar o programa americano.

Harry Styles é flagrado com loira misteriosa
One Direction pode lançar cafeterias temáticas pelo mundo
Harry Styles não vê One Direction no mesmo nível dos Beatles
Harry Styles teria sido convidado para o casamento de Kim Kardashian

Notícias Relacionadas