Notícias às 10:00

Harry Styles escreve música sobre amor “não correspondido”

Getty Images

Harry Styles e o grupo Kodaline escreveram uma música sobre amor “não correspondido”. A banda de rock irlandesa se juntou ao galã do One Direction para uma balada romântica secreta, mas eles admitiram que não sabem se a música será lançada um dia.

"Harry Styles veio a dois de nossos shows, ele é um grande fã e nós acabamos indo para o estúdio e escrevendo uma música juntos. Ele é um cara muito bom. Muito engraçado e muito bom compositor e cantor. É uma música sobre amor não correspondido, mas nós não temos certeza do que nós vamos fazer com ela ainda, mas está lá”, disse o guitarrista Mark Prendergrast disse à BANG Showbiz.

A banda pode ainda contar com Nicole Scherzinger como uma fã, depois que ela apareceu em um show que eles fizeram em Los Angeles.

"Nós fizemos um show em Los Angeles e nós estávamos neste grande teatro antigo e foi um show louco. Nicole Scherzinger veio. Nós ouvimos que ela poderia vir e nós ficamos do tipo, 'ela não vai vir'. Então eu pude ver ela do palco e eu fiquei do tipo, 'Jesus, ela está aqui'. Aparentemente ela é uma grande fã, ela mandou um e-mail para o nosso empresário pedindo por ingressos e ela ouve muito o álbum. E nós fomos à casa de um amigo depois e ela disse que ouve as nossas músicas na academia e na banheira", contou Mark.

Harry Styles aceita dar dinheiro a desconhecido e cai em pegadinha
One Direction divide o palco com McFly durante show em Paris
Harry Styles e Liam Payne levam fãs para jantar
Harry Styles faz aulas para aprender a pilotar helicóptero
Moto de Harry Styles quebra e ele recorre a guincho

Notícias Relacionadas