Notícias às 09:38

Harry Styles mal pode esperar para fazer 21 anos

Getty Images

Harry Styles "mal consegue esperar" para fazer 21 anos.O cantor do One Direction está super ansioso para alcançar a maioridade, pois ele poderá beber nos Estados Unidos quando sua banda, que é formada por Niall Horan, 21, Liam Payne, 21, Zayn Malik, 22 e Louis Tomlinson, 23, visitar o país no final deste ano.

"Harry mal consegue esperar para fazer 21 e poder beber legalmente nos EUA. Ele faz parte de uma das bandas mais famosas do mundo, mas mesmo assim não pode beber em alguns lugares. Ele já está cansado de tantas piadas dentro do grupo sobre ser 'bebê' e reclama do apelido de Baby Spice (em referência a Emma Bunton, que era chamada de Baby Spice por ser a integrante mais nova do grupo Spice Girls)”, uma fonte confessou ao jornal Daily Star

Harry, que completa 21 anos no próximo mês, brincou que nunca se mudaria para os Estados Unidos, pois ama demais a comida inglesa. Ele disse: "Eles nem sabem o que é Toad In The Hole e Branston Pickle. E se você fala que quer banger e mash (linguiça e purê) eles te falam: 'Bangers? O que é isso?'. Não é legal. É hora de ir pra casa quando isso acontece".

Seu colega de banda Louis concordou: "Parece que eles esperam que a gente esqueça de onde viemos, mas nós somos meninos britânicos".

Apesar de sua declaração, Harry é regularmente visto na América do Norte mesmo quando a banda não está em turnê mundial. Além disso, e

Em março de 2014, o cantor do hit Steal My Girl parece ter comprado uma casa de cinco quartos em Beverly Hills, Los Angeles.

Harry Styles está apaixonado por nova namorada. Saiba quem é!
Harry Styles revela sonho de se tornar ator
Saiba o que o One Direction gosta de fazer depois dos shows

Notícias Relacionadas