Notícias às 18:04

Harry Styles pode estar se relacionando com a modelo Daisy Lowe

Getty Images

Harry Styles teria tido encontros secretos com a modelo Daisy Lowe. O cantor da banda One Direction pode estar “conhecendo melhor” a britânica, depois de ser apresentado a ela por amigos em comum. Porém, aparentemente, eles não estão tendo nenhum tipo de relacionamento.

"Quando Harry conheceu Daisy, havia uma esperança entre os dois. Quando eles se encontram, eles prestam muita atenção para que isso (o encontro) seja durante a noite e sempre com um grupo de amigos", disse uma fonte ao jornal The Sun.

Daisy teria se aproximado de Harry na festa de aniversário de Alexa Chung no início deste mês.

Enquanto Daisy tenta se aproximar do galã, Kendall Jenner, a meia irmã de Kim Kardashian, negou estar namorando Harry Styles. A estrela de Keeping Up With The Kardashians quebrou o silêncio sobre seu relacionamento íntimo com o cantor e insiste que eles são apenas amigos, depois de terem sido vistos saindo de um restaurante de Los Angeles, após um jantar íntimo, na última semana.

A beldade de 18 anos acabou com os rumores sobre o romance quando foi ao American Music Awards, no qual Harry também se apresentou com o One Direction. "Não tem nenhuma história. Nós somos amigos. Ele é legal", disse a morena ao E! News. 

Harry Styles sai de balada em Londres usando cabeça de elefante
Kim Kardashian é comparada a Marilyn Monroe por seu marido
Harry Styles diz que tem intuição quando conhece as pessoas
Casamento de Kim Kardashian e Kanye West vai ser transmitido na TV
Harry Styles desmente que esteja namorando irmã de Kim Kardashian

Notícias Relacionadas