Notícias às 15:34

Harry Styles prende anzol no bumbum

Bang

Harry Styles estava em viagem com os colegas do One Direction quando sofreu um acidente: um anzol usado na sua pescaria ficou preso no seu traseiro. O incidente foi gravado e estará no documentário em 3D, 'This Is Us', sobre a banda.

"Estávamos pescando e Harry de alguma forma acabou se prendendo na linha de pesca. Primeiro foi o dedo e, depois, as nádegas. Será definitivamente um destaque no programa”, contou o diretor Morgan Spurlock ao Daily Star.

Além do ferimento de Harry, Morgan disse que a parte mais difícil nas gravações foi o grande número de fãs obsessivos que seguiam os garotos por todos os lugares.

"Eu vi os caras literalmente sendo perseguidos em uma rua", afirmou o cineasta, rindo.

Não é estranho o One Direction ser assediado por fãs. Harry Styles teve que recorrer a medidas drásticas no mês passado para se livrar das admiradoras.

O astro de 19 anos foi forçado a ficar de quatro e se rastejar por baixo de uma grade para fugir de um bando de fãs. Harry foi agarrado pelas meninas histéricas e não conseguia se mover.

Niall Horan também já declarou: "Sou bastante claustrofóbico e não gosto de ficar no meio da multidão, com todos fazendo a mesma pergunta. Fico assustado em alguns momentos. Está tudo bem porque temos uma equipe boa de segurança".

Harry Styles leva a irmã para férias luxuosas nos Estados Unidos
Harry Styles compra escultura com arma por R$ 17 mil
Harry Styles afirma que só dormiu com duas pessoas
Harry Styles nega boatos de que seja bissexual

Notícias Relacionadas